Suplementos para tomar no trabalho e se manter motivado

A rotina realmente tem vezes que parece estar nos esmagando. Nosso corpo cansado realmente não aguenta tanto trabalho e afazeres. O que fazer, quando mente e corpo começam a dar sinais de extremo cansaço? Da onde tirar aquela energia extra ao fim do dia? É com esse intuito que esse artigo foi escrito: Como se manter motivado no trabalho?

Às vezes, sua qualidade de vida e consumo de “energias”, não são capaz de se completarem. Uma das saídas mais necessárias a se tomar, pode ser o consumo de suplementos. A principal função do suplemento, fica por parte de complementar sua alimentação. Seja pelo alto gasto de energia ou por não ingerir a quantidade correta de vitaminas, uma hora o seu corpo dará mostras de descontentamento e desmotivação.

Venha com a gente e descubra quais suplementos tomar para ficar motivado, enquanto trabalha!

Vitaminas do complexo B

As vitaminas contidas no complexo B, são fundamentais para o metabolismo dos carboidratos. Está profundamente ligado a sua energia, força de vontade e concentração. Você consegue comprar um polivitamínico de complexo B, na farmacia. Para esse remédio, não se precisa de receita, mas recomendamos buscar uma opinião médica sobre o uso.

As principais fontes de Vitaminas são:

●     B1

●     B2

●     B3

●     B6

●     B12

Cafeína

Uma das queridinhas mundiais  quando o assunto é se manter ligado, motivado e focado no que se está fazendo. A cafeína não só promete, ela cumpre. O seu uso exacerbado pode trazer efeitos negativos, fique atento. Mas ao mesmo tempo, vá com a certeza de que a cafeína te dará uma enorme motivação. Te livrará do sono e monotonia. Vai um cafezinho aí?

Guaraná/Erva mate

Seus efeitos são cientificamente comprovados, por mais que sejam uma categoria “natural” de se ingerir. Tanto o guaraná, quanto a erva mate, contém parcelas variadas de cafeína, entre outros agentes que te deixam mais motivados em seus serviços e objetivos. Pó de guaraná, por exemplo, é usado em diversas misturas a se tomar antes e depois de treinos físicos.

Ginseng

Você deve estar se perguntando: Será que também tem cafeína em seus princípios? Não… Mas pode ter certeza: O ginseng tem diversos estimulantes sem iguais. Evite tomar grandes doses. O ginseng será seu grande aliado em uma maior motivação para se cumprir um cotidiano difícil de serviços. Vamos nessa?

Por fim, ficou notável que é normal se sentir cansado ou fatigado quando se tem severas rotinas. Sua motivação pode ser incentivadas por suplementos e estimulantes, em sua maioria natural. Complexo B é uma excelente opção. Que tal erva mate ou guaraná? Caso queira algo mais usado, uma grande opção é cafeína, um clássico para a motivação. Já tomou Ginseng? Você não se arrependeria!

Related Posts

6 Erros financeiros que cometemos no início do ano

Você sabe quais são os 6 erros financeiro que cometemos no início do ano? Confira aqui neste artigo como evitá-los

21 Hábitos que você deve ter se deseja ser um milionário

Conquistar o primeiro milhão é o sonho de muitas pessoas, mas para que possa se tornar realidade é preciso saber

Como medir a velocidade da Internet?

Se você utiliza a internet para trabalhar, estudar, jogar ou realizar qualquer outro tipo de ação, já deve ter se
e-commerce de sucesso

E-commerce de sucesso 2019

A criação de um negócio de comércio eletrônico é relativamente fácil e os recentes avanços tecnológicos também o tornam acessível.