Seguro Viagem Intercambio: 4 Motivos para contratar

Você está longe de seu país de origem e vai passar uma boa temporada fora de casa. É preciso pensar que, muitas coisas podem acontecer e, em sua maioria não estamos prontos para lidar com elas.

A começar por um extravio ou roubo de mala ao chegar no país estrangeiro, imagina?  Ou pior deles: ter que lidar com gastos médicos de algum acidente, alguma emergência, hospitalização, tudo isso deve ser considerado em se tratando de possíveis situações que podem ocorrer uma estadia longa em outro país.

Veja 4 motivos para contratar um seguro viagem intercâmbio

1. Muitos países exigem o seguro

Dependendo para onde você for fazer intercâmbio, muitos países pedem o seguro viagem intercâmbio já que é uma forma de garantir a segurança do estudante.

É uma forma de garantir que a pessoa irá entrar no país com a finalidade de aprender outra língua ou aprimorar seus conhecimentos.

2. Problemas médicos

Ao contratar o seguro viagem intercâmbio, o intercambista não precisa se preocupar com o custeio em alguma eventualidade médica. O seguro faz essa cobertura.

3. Extravio de bagagem

Ninguém espera perder a bagagem quando faz um intercâmbio. Mas infelizmente isso pode acontecer. É por isso que o seguro viagem intercâmbio é necessário. Você recebe assistência em caso de perda ou extravio de bagagem, sem ter que arcar com essas despesas.

 

4. Documentos roubados

Roubo existe em todos os lugares. Mesmo em países de primeiro mundo. Por isso, caso for fazer um intercâmbio, faça o seguro viagem intercâmbio.

É só ligar na central da seguradora, que tem um atendimento 24 horas, totalmente em português, que eles te auxiliam na recuperação dos seus documentos.

Viu quantos bons motivos? Cote já o seu seguro viagem intercâmbio e tenha uma estadia tranquila fora do país.

Related Posts

SINTOMAS DE ANSIEDADE: VOCÊ SOFRE DESSE MAL?

O que era antes uma emoção comum ao ser humano que se caracterizava como uma agitação ou leves preocupações sobre

Empréstimos para Negativados: É possível fazer um empréstimo estando negativado?

Um levantamento feito pelo Serasa Experian apontou que 40,3% dos adultos brasileiros estão inadimplentes, ou seja, 61.8 milhões de pessoas

Como aumentar os músculos e queimar gordura

Aumento de massa muscular e perda de gordura são os objetivos mais comuns em qualquer academia. Embora o  corpo resista
boneca vestida de noiva

Conheça a história da boneca Barbie

A Barbie sem dúvida é uma das bonecas mais conhecidas no mundo todo. Leia esse artigo até o final e