perda de peso

Cientistas concordam que esta é a dieta mais eficaz para perda de peso

Faça uma busca no Google pela “melhor dieta para perda de peso” e você terá 11.200.000 resultados. Perto de todos eles vão discordar sobre o que a melhor dieta para perda de peso é realmente. Alguns dirão que as dietas com baixo teor de gordura são o caminho a percorrer, e os outros vão manter que os carboidratos, açúcar ou glúten são lacaios do mal que costuram suas roupas cada vez mais apertadas todas as noites enquanto você dorme. Contar calorias é sempre uma abordagem popular. Mas, novamente, as dietas de eliminação e de jejum intermitente são toda a raiva no momento.

Bombeie os freios e volte o cursor. Embora existam prós e contras de saúde definitivos em todas as abordagens, no final, especialistas e estudos concordam que ficar preso nesses detalhes é muito parecido com o ditado: “não ver as árvores através da floresta”. Isso porque, simplesmente, a melhor dieta para perda de peso é aquela que você pode realmente ficar com. Não por uma semana ou mês – mas para sempre.

Caso em questão: Em 2014, quando pesquisadores da Universidade de Toronto examinaram 59 artigos científicos sobre perda de peso, incluindo 48 ensaios clínicos randomizados, eles concluíram que a melhor dieta é aquela a que as pessoas podem aderir em longo prazo . Além disso, um estudo anterior da JAMA descobriu que as pessoas que participaram das dietas Atkins, Ornish , Weight Watchers, Zone e a dieta de 21 dias do dr rodolfo aurelio durante um ano perderam quantidades semelhantes de peso – embora quantidades modestas devido aos baixos níveis de aderência. No entanto, aqueles que aderiram às suas dietas, independentemente do tipo, perderam significativamente mais peso. De acordo com os pesquisadores, sua capacidade de seguir uma dieta pode ser um fator de maior previsão do seu sucesso de perda de peso do que a dieta que você escolher.

“As pessoas têm essas crenças incrivelmente fortes contra gordura ou carboidratos”, diz o pesquisador de obesidade Tim Church, diretor médico da ACAP Health Consulting e professor de medicina preventiva do Pennington Biomedical Research Center na Louisiana State University. “Mas, apesar da lista interminável de livros best-sellers que existem sobre perda de peso, não há macronutrientes que ganham o dia.”

Afinal de contas, quando você corta toda a bagunça, se você está consumindo menos calorias do que você está queimando por dia, você vai perder peso. Então, por que não cortá-los de uma maneira factível?

“Você não ganhou 20 libras durante a noite. Levou tempo. O mesmo vale para a perda de 20 libras ”, diz o nutricionista registrado em NYC e especialista certificado em resistência e condicionamento Albert Matheny. “Consistência e mudança de estilo de vida a longo prazo é o que leva ao sucesso da saúde e perda de peso.”

Além disso, mesmo depois de perder peso, entre um e dois terços dos dieters recuperam mais do que originalmente tinham perdido , de acordo com uma revisão da Universidade da Califórnia-Los Angeles. Recuperação de peso é um problema sério que muitos dieters subestimam. E a recuperação do peso é simplesmente o resultado de sair da dieta após atingir a chamada “linha de chegada”.

“Se você não pode comer de uma certa maneira para o resto de sua vida, essa dieta é um exercício de futilidade”, diz Church. “Encontre uma maneira de comer que se torne seu novo normal, seu novo estilo de vida. O objetivo é encontrar um modo de vida que melhore a perda de peso. Esse é o programa que vai funcionar.

Qual dieta fazer?

Essa é a pergunta de um milhão de dólares, certo? E, como você provavelmente pode dizer, é diferente para todos. No entanto, qualquer dieta saudável e sustentável tem que cumprir alguns critérios:

  1. É saudável

Isso pode parecer óbvio, mas é importante não pular alguns grupos de alimentos ou viver com alimentos dietéticos embalados só porque é factível. A melhor abordagem aborda não apenas a perda de peso, mas também a saúde, diz Church. Porque o que é bom perder peso se você também acaba perdendo sua saúde?

  1. É tudo sobre pequenas mudanças.

“Uma dieta deve envolver pequenas mudanças em muitas áreas, ao invés de mudanças extremas em uma área”, diz Matheny. Por exemplo, comer legumes em todas as refeições, reduzir a ingestão de açúcar e não se deixar voraz entre as refeições é uma abordagem muito mais abrangente e prática .

  1. É baseado em habilidades.

Qualquer dieta que valha calorias não diz apenas o que e o que não comer. Ele dá a você ferramentas para lidar com os fatores desencadeantes de alimentos , aprender a amar alimentos saudáveis, combater as excessos alimentares e medir a verdadeira fome, diz Church. Essas habilidades são vitais para permitir que você fique com sua dieta.

Related Posts

Como encontrar o IMEI do seu celular Android

O IMEI é o número de identificação exclusivo do celular que você pode precisar. Isso pode ser encontrado de várias maneiras

8 truques para evitar entrar em dívida

Para evitar que as dívidas continuem a aumentar, nada melhor do que mudar a sua mentalidade e agir com bom

Como conseguir dinheiro rápido

O que eu faço se eu precisar de dinheiro rápido? E não estamos falando nada sobre como ganhar dinheiro ilegalmente. Dada

NPG Smart TV, o melhor da Internet na sua TV

Os novos dispositivos NPG oferecem aplicativos para todos os membros da família.O usuário pode acessar uma ampla lista de aplicativos