Como aumentar os músculos e queimar gordura

Aumento de massa muscular e perda de gordura são os objetivos mais comuns em qualquer academia.

Embora o  corpo resista fazer ambos ao mesmo tempo. São processos fisiológicos contraditórios.

Seu corpo evolui para aumentar tanto a gordura e músculo em tempos de abundância e para perder ambos os músculos e gordura em tempos de escassez, quando a disponibilidade de alimentos é baixa.

Não comer o suficiente

Você não pode embalar em músculos se você não criar um ambiente anabólico, o que significa que você deve comer o suficiente para manter o peso corporal ideal. Não tem de ser uma quantidade enorme de proteínas.

Comer em excesso

Muitas pessoas subestimam o quanto comem, como mostrado em testes científicos calorimétricos com água duplamente rotulada.

Dietas muito baixas em calorias não são necessárias, mas você tem que contar calorias em algum nível para cortar sua ingestão total de energia para perder gordura.

Não se alimentar antes e depois do exercício

Quando o seu corpo tem fome de combustível, quer durante o exercício intenso, quer quando o seu metabolismo foi revirado durante as poucas horas após o exercício e não comeu, a menos que lhe dê algum combustível, o seu músculo pode ser dividido em glucose pelo cortisol.

O truque é fornecer carboidrato o suficiente para evitar que o cortisol execute esta tarefa negativa, mas não o suficiente para fazer com que o seu corpo escorregue para o equilíbrio energético positivo.

Um pedaço de torrada e mel ou uma pequena bebida esportiva ou leite de chocolate ou equivalente, antes e depois do exercício deve fornecer a quantidade certa de combustível.

Evitar carboidratos refinados

Os carboidratos por si só não são seus inimigos, mas você tem que restringir o consumo de alimentos que são atraentes e fáceis de consumir e lanchar e tem menos do que um efeito ideal sobre o seu apetite.

Biscoitos, bolos, doces, pudins, batatas fritas e batatas fritas, bolachas, bebidas açucaradas, etc e estes itens precisam ser reduzidos substancialmente.

Comer muita gordura de qualquer tipo

Nutricionalmente, você pode saber sobre gorduras boas e gorduras más, mas perder peso obtendo a sua ingestão de gordura entre 20 e 30 por cento é uma abordagem útil.

A gordura tem 9 calorias por grama em comparação com 4 calorias por grama para carboidratos e proteínas, e não importa que gordura é.

Ingestão insuficiente de proteínas

Você não tem que ficar louco com isso e consumir bebidas proteicas dia após dia, mas substituir alguns desses carboidratos refinados e gordura com um modesto aumento de proteínas deve ajudar a manter ou melhorar o seu músculo enquanto você está perdendo gordura.

No entanto, não o faça todo em proteínas animais: as proteínas lácteas e vegetais são boas opções. E ainda precisa fazer exercícios para fortalecer seus músculos.

Formação insuficiente em peso

Como você perde gordura, a única maneira de proteger esse músculo e osso de cair com ele é colocar estresse sobre esse músculo e osso. Isso significa treino de peso relativamente intenso, pelo menos três dias por semana.

Related Posts

Empréstimos para Negativados: É possível fazer um empréstimo estando negativado?

Um levantamento feito pelo Serasa Experian apontou que 40,3% dos adultos brasileiros estão inadimplentes, ou seja, 61.8 milhões de pessoas
boneca vestida de noiva

Conheça a história da boneca Barbie

A Barbie sem dúvida é uma das bonecas mais conhecidas no mundo todo. Leia esse artigo até o final e

Como desenvolver um website e deixar seu conteúdo disponível na Internet

Construir o seu próprio site pode ser para muitos uma tarefa desafiadora. Isso é bem verdade se você não tiver

Como ser um bom empreendedor ainda jovem

Gostas de discutir ideias e inventar algo novo? Então não seria errado dizer que você quer ser um empresário e